Rui Pereira

Rui Miguel da Silva Pereira, nascido a 11 de março de 1993, em Leiria.

Desde muito cedo que a música era um motivo de diversão, para além do futebol. Já com a música inserida na família, o gosto de aprender, o querer mais e mais, foi uma mais valia para que hoje este amor seja inseparável.

Aos 5 anos, por casa já cantarolava e sempre que havia festas de aniversário ou algum evento na família, pediam lhe para cantar.

A partir daí, nunca mais parou, foi desenvolvendo o dom que nasceu com ele, bem como percorrendo imensos quilómetros de norte a sul do país, em projetos com amigos.

Foi em 2018, que gravou os seus primeiros trabalhos a solo, tendo sido uma rampa de lançamento notável, com os seus primeiros temas a passarem na playlist de rádios locais, bem como em alguns programas de televisão.

Rui nunca desistiu, e no final de 2018 volta a compor novas canções e apresentando-as ao produtor que com ele na altura trabalhava, e em 2019 lança mais dois temas.

Assim que consegue já ter um leque de temas e começar a trabalhar no seu espetáculo, eis que surge a pandemia, e os espetáculos acabaram por não acontecer.

Mesmo assim não houve no pensamento do Rui a palavra, desistir, e a luta continuou, trabalhando e sempre com a esperança de ter novas canções e conseguir passar a sua mensagem nos espetáculos.

Em 2020, lança o tema “VEM CURTIR O VERÃO”, produzido pelo, José Carlos Monteiro e Marcus Machado.

Desde então tem vindo a gravar alguns temas que muito brevemente sairão em todas as plataformas digitais.

“A música é tudo o que me define”

Rui Pereira                                                                                      

Contactos

Quer contactar este artista?

Preencha o seguinte formulário com os seus dados, o artista receberá directamente o seu contacto.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação. Se desejar saber como tratamos os seus dados leia nossa política de privacidade.

Abrir Chat
1
Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?