Política de devolução e reembolso

A devolução de bilhetes é sempre possível se o organizador autorizar. Estas e outras informações encontram-se sempre disponíveis na página de descrição do bilhete, caso o bilhete em questão tenha condições especiais.

Para pedir o reembolso do valor do bilhete, deverá enviar o seu número de encomenda para clientes@picabilhetes.pt bem como o seu número de telemóvel e nome que consta na encomenda.

Será aplicada uma taxas de 2€+Iva relativa a taxas de processamento do bilhete.

Nota: Para pedir a devolução do pagamento, só o titular da encomenda o poderá fazer, nunca outra pessoa, mesmo que os tenha recebido como oferta.

Espetáculos Adiados

Caso o espetáculo seja adiado, o seu bilhete fica automaticamente válido para a próxima data, garantindo o seu lugar sem qualquer alteração.

Poderá pedir o reembolso do seu bilhete, até à data do espetáculo.

Exceções

Não será possível devolver qualquer valor nos seguintes casos:

  • Gift cards
  • Passatempos
  • Convites e ofertas
  • Bilhetes impressos

Reembolso

O reembolso será preferencialmente efetuado por mbway, e so no caso de ser o titular da encomenda.

Se desejar outro método de pagamento, será possível falando com o apoio ao cliente para o email clientes@picabilhetes.pt

Reclamações e Sugestões
Estamos cá para ajudar os nossos clientes a ter uma melhor experiência, caso tenha alguma reclamação, clique aqui. Preencha o formulário e exponha a sua questão.

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação. Se desejar saber como tratamos os seus dados leia nossa política de privacidade.

Abrir Chat
1
Podemos ajudar?
Olá! Podemos ajudar?